segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Vai um pouco de HUFU aí?

Para Mark Nuckols, o criador do iguaria inusitada, "comer hufu dá muito prazer, é como imaginar que você esteja mesmo comendo carne humana. Naquele momento você pode se juntar à fraternidade do canibalismo".

Hufu - carne humana alternativa

Ele acrescenta:"Se você realmente quer ir o mais próximo possível da experiência do canibalismo, hufu é a melhor opção."

"O hufu é um produto à base de tofu que imita, da forma mais realista possível, o sabor e a textura da carne humana. Carne humana! Bom, a novidade é chamada de "carne humana alternativa" para "canibais que desejam deixar o hábito", além de ser descrito como um produto fundamental para estudantes de antropologia que estejam estudando o canibalismo." - diz o Fernando Moreira, que escreve para o Globo, no seu blog, Page Not Found.

No Japão, a "patota" já se junta para deliciar-se com esta "maravilha". O restaurante coloca na mesa o hufu com aspecto de pessoa e os clientes vão se servindo. Fica na mesa aquele corpão e o povo manda ver no pauzinho.

Se a moda pega por aqui, muita gente vai achar que está comendo esse tal de HUFU e o que terá na frente será um belo presunto, convenientemente preparado, claro. Aí os marginais não precisariam se preocupar com desova.

Olha só a idéia de jerico ! Deveriam investigar esse sujeito. No, mínimo, já papou a mãe, avó, e o resto da família. Coisa de doido.

3 comentários:

Unknown disse...

Não dá pra acreditar, se a moda pega, logo logo tão comendo gente de verdade!!

Delfina disse...

sabe-se lá...de repente já estão mesmo. Bj

Anônimo disse...

Me dá arrepios só de pensar até onde vai a loucura humana!!! Com tanta coisa pra comer, tem que querer saber que gosto tem carne humana!