sexta-feira, 3 de outubro de 2008


Quando temos tudo...

Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres...
Júlia levanta o dedo:
-Professora, meu pai tem tudo:Televisão de plasma, telescóspio, DVD...
-Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?
Julia reflete e diz:
-Bem, lancha não...
A professora disse:
-Está vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.'
-Professora, disse Artur, meu pai tem tudo. Ele tem TV de plasma, telescóspio, DVD, lancha...
-Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?
Depois de refletir, Artur responde:
-Bem...não !
-Está vendo que não se pode ter tudo na vida- disse a professora.
Foi então que Sebastião levanta o dedo e diz:
-Professora, meu pai realmente tem tudo.
E a prova é esta: Sábado passado, quando minha irmã apresentou seu namorado Corinthiano, papai disse: 'Só nos faltava isso!'...

Nenhum comentário: