quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PEDOFILIA


Esta semana começou com muita dor para os pais de algumas crianças encontradas mortas e abusadas sexualmente. A pedofilia está cada vez mais forte e nós, o resto da sociedade cada vez mais fracos. Permite-se a uma criança o acesso à internet sem vigilância (orkut, msn, e outros) porque estamos sempre muito ocupados, o acesso a transportes públicos sem um adulto acompanhante por falta de condições para fazê-lo, a saída para "balada" porque os outros saem, às roupas da moda porque todos usam, e algumas vezes a permitir que elas, nossas crianças, cuidem da sua vida, porque a sociedade está muito ocupada tentando trabalhar de dia e de noite para pagar impostos e multas, que fazem a alegria dos novos fazedores de multas, que todos os dias brotam nas nossas estradas.
A polícia? Bom essa continua em greve. Temos a polícia militar que vai fazendo o que pode, o que se torna insuficiente. Ontem a televisão mostrava imagens de uma favela, com policiais entrando em um esgoto a céu aberto, que o locutor chamava de rio, tentando encontrar os monstros que mataram um rapazinho de 8 anos com 40 facadas, após terem-no abusado sexualmente.
O que a sociedade pretende fazer?
Os gays têm até parada, tem lobby junto a ongs, governos, etc. E as nossas crianças? Quem escuta os seus gritos? Ajude nossas crianças! Denuncie!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe Delfina, concordo plenamente com suas colocações, mas o que mais me intriga é:onde estava a família dessa criança durante esses 9 anos? o que faz uma família deixar que uma criança dessa idade tenha uma página no orkut, que vá à escola sozinha onde tem que pegar até ônibus, são esses pais permissivos que quando os filhos se tornam adolescentes podem até "virar a noite", seja falando na internet ou jogando, como presenciei a poucos dias onde moro(um grupo grande de adolescente reunidos num salão de festas para passarem a noite "online". Não é de se admirar que crianças e adolescentes criados com toda essa liberdade abusiva tenham o triste destino da recente história de Eloá, que como bem sabemos começou a namorar seu assassino aos 12 anos! Acredito que as famílias devem repensar urgentemente que valores estão passando a sua prole, que modelo de pais e educadores estão sendo e que resultando estão obtendo nessa tarefa de educar filhos e não apenas criar...